Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Walk in line

Hurt - by Nine Inch Nails but played by Johnny Cash # now

Tentei explicar mais de uma vez, e falhei, escutei mais de uma vez essas palavras, onde foi que eu mudei? Em que ponto foi que de certa forma eu deixei meu velho eu as traças, sei lá, mas eu lembro de tudo e  o meu império de merdas tem uma linda fileira privativa de expectadores, sinta-se a vontade pra sentar no seu lugar, sim ela lhe é reservada joker, mas não é bem verdade que voce seja meu cativo.
Voltando a questão do meu regresso ou da minha evolução acho que independem da minha boa vontade e menos ainda da sua.E diria que boa vontade essa que não tenho, de agradar ou não, cativar ou não, nem tão pouco de dizer qualquer coisa seja essa coisa agradavel ou não ou que lhe garanta algum entretenimento, a não ser é claro o meu.
Em algum ponto as decisões são feitas e as dores tornam tudo tão mais real e divertido, não? seja qual for é minha! e as consequencias são sempre bem vindas e esperadas de peito aberto.
I walk in line because u mine...J.Cash again ..isso o meu eu largado as traças talvez diria..hje em dia eu ando numa linha meio torta mas é MINHA linha..linha não muito reta e contra mão..minha linha do tempo, bloodline, não esqueço o que me convém nem tão pouco perdouo ..mas até que cairia bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário