Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sinners

Como pecadores fazemos nossas preces
Oramos fervorosamente 
Esperando que sejam atendidas
mas eu nunca vou dizer
oque desejo
quais mentiras são verdades
e que verdades são meias mentiras
realmente tentei?
realmente me importei?
why?
porque tudo tem seu tempo
e o tempo que não passa
e o tempo que se acaba?
quanto tempo é muito tempo
e quanto tempo pra não se fazer nada.
E as coisas que voce se lembra?
e dos rostos que já não lembra mais?
e as coisinhas que não descolam
da cabeça ..
gatilhos ..brincando de roleta russa ..
Como no tempo que voce me colocava nos ombros
e ainda com sorriso de criança não se importava ..
mude oque voce era..
mas no fim ..
é tudo carne osso ..sangue..sal..
debaixo da terra ..
é pra la que a gente vai né?

2 comentários:

  1. ta tão intenso isso que eu não quero nem comentar.
    korn REALMENTE te inspirou, hein.
    :*

    ResponderExcluir
  2. ahhh...Bel vc é pura poesia...
    eu te amo irmã

    ResponderExcluir