Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Observe Analyze Deduce... Amazing!!!

AMAZIIIING!

Its not magic its science ..


- science code -

"We see big stars
And tiny atons too
Becouse that its what scientists do
We get the facts
And saing what is true
Becouse that is what scientist do
We use your minds
and embrance what is new
Becouse that its what scientist do"

http://www.mundoseries.net/download/bones-download (download BONES S06 RMVB  c LEGENDA)

 Finalmente um ep sem a Hanna HALELUIA !!!
Awn cara quem n terminou de assistir Bones dizendo AMAZING? e repetindo o science code? 
Acho q isso foi p acalmar a galera...q n aguentava mais ver a Hanna..outra coisa phoda foi ver uma Hunter...outra coisa ..o proximo ep A HANNA é baleada pena q ela não morre! fdp haha
Finalmente um pouco d BB ...and the geeks in the lab ...
Notaram q só os eps q tem grande importancia estão musicados nessa 6a temporada?



8 comentários:

  1. Amaziiiing! hahahaha

    E quem não morreu de rir vendo a Bones com aquela fantasia e citando the science code?
    ahshauhsuah

    Ow really? A Hanna baleada e sobrevive? O Both deve passar a ficar ainda mais tempo com ela :/

    Eu não tenho reparado na trilha sonora, mas se você diz eu acredito! ;D

    (Indo rever todos os eps da temporada)

    ResponderExcluir
  2. haha AMAZINGGGGGGGGGGGGGGGG

    Pois é foi muito engraçado cara OO ...Bones doing something like that is AMAZINGGGGGGGGGGG huihauiahuaiahuia ...
    Pelo que parece a Hanna vai se baleada ...alguma coisa a ver com o joelho aff..podia morrer logo!
    Eu vi que nem todos os eps essa temp estao trilhados musicados ...mas nao tenho certeza eu acho ..e p mim os melhores e mais importante foram colocados com uma musica..Oo mas sei la..eu só acho...
    Cara eu perdi eu tinha todas as temps no meu HD mas pegou viros ...mimimi

    Ainda bem q vc passa por aki p compartilhar Bones XD

    ResponderExcluir
  3. (eu sei que eu disse que ia ver os eps, mas ainda não deu u.u, vou dedicar um fds a isso \o/)

    quando eu fizer esse fds bones, eu vou tentar prestar mais atenção pra músicas porque eu realmente sou desligada pra isso.

    medooooo...quanto ódio pela Hanna nesse coração, eu não gosto dela porque alterou todo o XXXXXXX entre o Bootj e a Brennan, mas eu já ficaria satisfeita se ela só cansasse da vida 'tranquila' com o Seeley e voltasse pro Afeganistão \\o

    ToT vc perdeu todas as temporadas?!? que triste! meu hd tá quase super lotado e eu não consigo excluir umas séries aqui, imagine então perder elas desse jeito, ficaria traumatizada..ahsuhaushaushau

    ResponderExcluir
  4. hahahaha...por XXXXXXX leia-se clima,envolvimento
    olha só pelo que esses brancos me fazem passar

    ResponderExcluir
  5. huiahauiahuaiahaiua pow acabei d ver o ep 5 e 6 de bones ...ep 6 ->shallow in the deep ..alguma coisa assim ...decepcionantes...éé eu perdi tudo..to baixando tudo de novo nos finds da vida sem vida)...mas ó ep 6 e 7 muito ruins ..o 7 até q é melhorzinho mas nada d mais e porra ja estamos na season 6 ...blah desculpa a demora nao tinha visto o coment antes .. bom jaja posto alguma coisa sobre isso ! :)

    ResponderExcluir
  6. agora eu preciso fumar um cigarro p ver se a inspiração chega

    ResponderExcluir
  7. noss..vc já conseguiu o 7, onde? eu quero!! xD
    eu só gostei do 5 por causa da música logo no início, e eu imagino que vc não tenha gostado porque a Bones e a Hanna ficam bem amiguinha no final..ou eu errei?
    o 6 eu achei meio fraquinho, tipo tem um puta drama por tras cadaveres dos escravos e a ligação de um deles com a Cam, toda a necessidade da Angela de dar um rosto pra eles, mas o enredo do homicidio em si eu não gostei muito. Pelo menos não teve a H., pelo menos eu não lembro dela!

    E relax, vc demorar cria um certo suspense..ahsuahsuah

    ResponderExcluir
  8. http://www.mundoseries.net/download/bones-download (aki ja tem o 5o e 6o ep da 6a temporada.. eu nao ouvi a musica Oo nossa vou ver de novo p ouvir a musica..eh achei o 5 fraquinho e a Hanna me da no saco..mas vamos ver oq vemos no ep 8 ^^

    ResponderExcluir