Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Those lovely cliches

 Bones on Fox   Another  lovely clichê, uma série americana sobre a repartição mais famosa do FBI a homicídios, só uma particularidade, essa reparticação trabalha com restos mortais das vítimas ou basicamente seus ossos, uma parceria entre o FBI e Jeffersonian Institution uma alusão ao Smithsoniano Institution comandado pela antropologa forence Themperence Brennan ( baseada na Antropologa Forense e escritora Kathy Reichs) em casos trazidos pelo angente especial Seely Booth and the Squints or Kings of the Lab.

 Lip Service
Nova série da BBC another gay drama..Les ..bi..gay ..ht...e uma personagem principal igualzinha a Shane ..i litle more fucked up and blond.

 Capadocia on HBO

Another prision song.....not song ...era uma vez uma prisão no méxico...com muitos abusos brigas por poder e drogas...cocaine...algumas historias centrais ..estórias... Lorena...Teresa ..Bambi...Boliviana..


Chuck on WB

Era uma vez uma repartição secreta do governo dos Estados Unidos e um nerd ..com um chip na cabeça ...uma espiã muito muito phoda..um espião sem coração...um outro nerd idiota...e é isso ..


Recomendo..
todas essas..
Bones..Capadocia..Lip Service...Chuck
Doll House..



15 comentários:

  1. E temos o resultado de uma inspiração influenciada por certo grau de nicotina..haushaushau

    ResponderExcluir
  2. Deixe me ver seu gosto pra séries..xD

    Simplesmente adoro Bones.
    LP por enquanto tô gostando, talvez seja só o sotaque e não as cenas caliente ou a atuação das atrizes. Acho que é inevitável comparar a Frankie com a Shane, afinal ela foi um marco, e acho que os produtores observaram que se tiver um personagem com certo sex appeal eles obtem um publico inicial maior, que depois pode vir a se envolver ou identificar com o enredo. Ou pode ser só uma referencia, uma homenagem a TLW...eu e as minha teorias...ahsuahsuahsuhauahs

    Capadocia, eu nunca cheguei a ver, mas algumas pessoas já me falaram bem. Verei em breve. ;D

    Já Chuck, desses todos que vc recomendou eu não tenho muita vontade de ver. Os poucos eps que eu assisti não gostei, achei meio bobinho. Quem sabe eu não dou outra chance mais pra frente...

    E por último but not least, várias vezes eu já fiquei de baixar Doll House (ainda passa na tv?) principalmente quando me dava uma nostalgia da minha infancia vendo Buffy, acho que foi assim que eu começei a assistir Bones. Não lembro mais..

    ResponderExcluir
  3. vou tentar ver então.
    thanks

    ResponderExcluir
  4. doll house só tem duas temporadas mas cara foi o seriado mais bem finalizado que eu ja assisti..Dani C tu tem msn twitter essas paradas?

    ResponderExcluir
  5. ps: oq vc achou dos eps 5 e 6 de bones?

    ResponderExcluir
  6. e uma semana depois eu reapareço...

    eu to baixando dollhouse pq eu descobri que passa no fx e não na fox..eu era um pouquinho mais feliz quando eu tinha fx e uc, além de tcc..do que eu tava falando mesmo?

    bom, qndo eu acabar de baixar as temporadas de doll house eu tento assistir tudo, ou quase tudo, de uma vez.

    about msn, twitter, essas paradas...sim pro primeiro, tão tentando me convencer a fazer o segundo e o terceiro é um pouco intermitente.
    crio uma parada em um momento X da minha vida, qndo o momento passa a parada cai em desuso e some...

    e hj parece que eu to me perdendo e distraindo sobre tudo, posso falar o que eu achei dos ultimos eps por msn?

    ps: o seu msn é o que tá no seu perfil aqui?
    ps 2: andei visitando seu outro blog, super lotado de informações por sinal, e o seu tumblr, e percebi a sorte que eu tive de encontrar o seu blog mais ativo xD

    ResponderExcluir
  7. ps 3: já faz um tempo mas eu finalmente vi o ep 7, vc gostou?

    ResponderExcluir
  8. huiahauia Oo huaihaui quanta informação vamoo lá, vc vai amar DH, quando vc ver me avisa ah perai deixa eu postar um site q é bem melhor p baixar http://www.megaupload.com/?f=F8Z94MRL aki ó é a 1a temp de HP tudo pelo megauload e ta em boa qualidade! ah é eu esqueci q é no FX q passa ..pq eu só vejo quando vou p casa dos meus pais..aqui em casa é só tv aberta #pobrefeelings ..cara eu tenho tanta coisa que nem to usando mais face tt tumblir ..orkut..só o blog q ta mais ativo ...pode me falar por msn sim me add lá é bel_low_@hotmail.com...q outro blog Oo? ah eh cara nem to postando mais no tumblir quase mas quem sabe..^^ mas to tentando postar mais por aqui..aah sobre Bones poutz achei o ep 7 uma merda..como assim o cara da uma disculpa p trepar..ah sei lah mas vou comentar melhor sobre o ep 7 mais tard XD

    ResponderExcluir
  9. 1a temp d DH* http://www.megaupload.com/?f=F8Z94MRL (pelo megaupload)

    ResponderExcluir
  10. oq vc achou do 7o? haaaaaa q bom q vc sempre passa por aki :))

    ResponderExcluir
  11. Ops...eu sempre deixo coments longos, né? Vou (tentar) me conter dessa vez XD

    Por onde começar? ... eu não resisti a tentação, minha curiosidade foi maior e eu TIVE de ver pelo menos o pilot de DH. e acho que vc tava certa qndo disse que eu ia amar, adogoo series e filmes que tem muheres poderosas e phodas como personagem principal. O pilot foi feito de um jeito que faz a gente gostar e motiva a continuar assistindo a série. No finalzinho qndo Echo tá pronta pra dormir e diz Caroline..nossa eu tive que super me conter pra não assistir o próximo pra descobrir o que aconteceria, tem outras coisas tbm, tipo quem é Alpha? Pq a Dra tem aquelas cicatrizes pra lembrar del@? E que dó dela :/
    E eu acho que me apaixonei por vc só por ter me passado esse link, que garota fácil eu sou... hahahahha
    Mas tem uma boa explicação, será que eu te convenço?, o site que eu costumo usar é tudo hotfile e é um cú ficar esperando meia hora entre os downloads. Talvez eu precise encontrar um no site.
    Ah..já tô baixando os eps que eu não tinha de DH :DD

    Vc não tem ooutro blog? o.O e o mckurtb.blogspot.com? :S

    E eu concordo com vc o ep 7 acho que foi o pior até agora, tá eu tbm não gostei do 5 ou do 6, mas eles até tinham momentos que se salvavam. O 7 já começou mal porque me fez perder momentaneamente o tesão por chocolate..huashuashuas..depois tem a filha da Cam que quer ir pra mesma facul do namorado, a Cam fazendo as inscrições, redações pras universidades pela Michele e falando que apoia a decisão dela, a mulher morta que cria vários falsos curriculos e não é descoberta, e o Booth escolhendo a outra aos amigos :/ Sei lá, em algum momento todos fizemos ou faremos isso, mas porra era um momento importante pra Angela e pro Hodgins,mesmo todo mundo já sabendo o que ia acontecer.. decepcionei muito

    Cara isso porque eu falei que esse ia ser pequeno :) ... Foi pra compensar minha ausencia, again, mas eu continuo passando por aqui sempre que dá

    ResponderExcluir
  12. Caraleo..e não é que esse ganhou como o maior de todos!! Pode confessar, eu te encho o saco com essas coisa gigantes, né?

    ResponderExcluir
  13. Ah...cadê o comentário do ep 7? Como vc pode fazer uma promessa e não cumprir? #dramaticafeelings
    Acho que agora eu vou pros proximos posts ;D

    ResponderExcluir
  14. iiiii eu vou postar ah e achei um link p assistir o 8o ep on line jaja vou postar

    ResponderExcluir