Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bones - alguns dos melhores eps -








3 comentários:

  1. 1-Jasper
    2- You better than smurfett - Brain Smurf
    3- Hey Stewie
    4- Christmas
    5- 3x05 Mummy in the Maze
    6- Science Dude AMAAAZINGGGGGG
    7- GraveDigger
    8- 6x01 The Mastadon In The Room (Can they ignore it?)

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora de confessar a vdd, eu via/vejo bones na FOX, sempre que dá. Mas sempre parece que eu só pego os dias de reprises e qndo não é isso passa um ep da 2 temporada e logo depois um da 4, então eu uma pessoa naturalmente perdida, fico ainda mais.
    Desses que vc falou eu vi o 1, 3, 6, 7 e o 8. Já me falaram super bem do Christmas, só que ainda não dei a sorte de ver.

    ResponderExcluir
  3. O que eu menos lembro é o Jasper, mas eu tenho uma boa sensação do que eu lembro desse ep.
    Dos que envolvem o Grave diger eu não vi só um e mesmo assim eu acho que são os mais fodas, princimalmente o que a Bones e o Hodgins tão enterrados. O Booth correndo como louco e depois cavando desesperado *--*, me faz até perdoar o que ele fez no ep 7 dessa sexta temp.

    ResponderExcluir