Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Untitled

Look at you
little white lying
for the purpose of justifying
what you're trying to do
 ......
"Gratitude"

I seach your profile for a translation
I study the conversation like a map
----------
"Overlap"

of balls as we are playing
i see orion and say nothing
the only thing i can think of saying
is..
"Untouchable Face"

------------

Cause when I look down
I just miss all the good stuff
When I look up
I just trip over things
- As is -
-----------------------
Cause I came here alone
I'm gonna leave by myself.

In Or Out
-------------------------
But i keep flipping that coin 
Got me smoking nicotine

Nicotine

and you're standing firm
and you're staying close
and you're seeing clear
 
Ani Difranco

4 comentários:

  1. *alguma palavra que se perdeu na minha mente*

    pois é, começamos bem..ahsuhuahsuasu
    mas acho que ainda lembro da ideia final, vejamos:

    acabei de perceber que a razão pela qual eu sempre protelei (a dislexia tá foda hj) escutar a ani, era medo de me apaixonar. mas ai vem a B e faz um post inteiro só dela! :O e pra piorar, alguns dos pequenos trechos das músicas poemas já foram suficientes pra conquistar um pequeno lugarzinho no meu coração.

    se ela algum dia me machucar, a responsabilidade é sua, fechado?
    ahsuhauhsuasuahsu

    ResponderExcluir
  2. AHuiahUIAHuaiHUAI somos duas com dislexia Oo Ani Difranco (L) (L) (L) preciso ir num show antes de morrer ! se vc s machucar eu t ajudo a se curar oras :)

    ResponderExcluir
  3. *--* por isso que te adoro...ahushauhsus
    como vc é muito fofa eu até te acompanho no show da Ani. vai ser um esforço tão grandeee xD

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee entao pode botar na sua to do list :) XDD

    ResponderExcluir