Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deixando J.Mckurt

"Eles são quase sempre débeis,  fúteis, vãos e tolos.  Mas nem todos e nem sempre."

- Os Caçadores Caçados  por Bill Bridges

"  Pelo seio frio e viperino sorrir,
Por teus abismos de perfídia encobrir,
 Por este olhar de virtude simulada,
 Pela hipocrisia de tua alma trancada,
Por ter de tua arte a perfeição,
Que por humano fez passar teu coração, 
Por ter a dor alheia como fim, 
E por tua irmandade com Caim,
Eu te invoco e ordeno!
Que tu mesmo sejas teu própio inferno "

- Lorde George Gordon Byron, Manfred


" Hunters "

Crossover : Histórias Inacabadas
O Troco: part I
Era uma vez em Paradise Portal:  par II
Part III ????


Só pra constar...

Pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa.  Uma identidade secreta de algum personagem ou como sendo a expressão da personalidade de forma geralmente não declarada.
Não é uma faceta escondida ou secreta da sua personalidade, mas sim alguém de muito íntimo, um amigo fiel e inseparável em que essa pessoa se revê e deposita absoluta confiança.
É neste caso, um perfeito substituto em que a pessoa pode delegar a sua representação ou outra função importante.



"J. Got a Gun"

Run Forrest Run  " Mestre   ( Dani ) " diz :  -  Você tá correndo, não consegue assimilar os lugares e as coisas..você só sabe que despistou a polícia mas não por muito tempo então você continua correndo esperando um sinal alguma coisa que te faça lembrar quem você é...e nada...você finalmente ve rastros de civilização, uma casa, você percebe que ta correndo com o avental (¬¬ bunda de fora)  do manicomio, uma pulseira no seu braço diz teu nome, o muro da casa é baixo, algumas roupas num varal, um vestidinho branco curto e um terno .. (Bel uhul dignidade ..vo pega o terno duhh ..) .....(Dani - Bel sua personagem não tem memória ) ...Agora vc corre de vestidinho branco curto ..pela cidade ...sem memória .... ( Eu tinha dignidade mas ela fico lá no varal ) 
HUAIhaUIAHuiahAUIhauiAHuiahAUIhauIA ...ps nesse dia ninguem mais conseguiu jogar ...pq ninguem conseguia parar d rir ...

 " Qual meu nome? - Gotcha "

O começo do fim 
Eles sabiam que não havia amanhã, esperança, não para eles, a ultima noite, a ultima bebida, o ultimo gosto do afeto e sim a despedida, o ultimo som de risada, do ultimo esporro, nenhuma lágrima cumpriam com o que deviam, sabiam que o equilibrio gerava o caos e que as vezes mais caos que equilibrio.
Frente a uma das crias de Lilith, Rubi Delong, Janny Mckurt, Katherine, Mike, Stve, Wolfgrey, Bill,  Katrina, Gotcha, Randle (nao sei s os nomes, alguns estão certos e tinha mais gente) e alguns outros.
Alguns corpos eram arremeçados no ar, Rubi foi a primeira e como a mentora Mckurt também foi, mas levantavam um após o outro, feridos, a derrota era iminente, a coisa dava passos pra frente, e eles se postavam para trás, tinha mais ou menos uns dois e tantos metros de altura, via-se diante dela a silhueta de um vaqueiro, com seu chapéu de cawboy e uma arma na mão.
(Todo mundo gritando sai dai seu caipira  fdp ..Vc vai morre...saiiiiiii ) (Tinha muito amor pelos NPCS nessa estória) 
Se fez silencio por alguns instantes, o caipira ainda parado em frente a coisa, então ele olha pra traz sorri e diz com um sotaque inconfundivel - Má seis esqueceram...qual meu nome messmo? 

Gotcha - 

Do gatilho dispara a arma...

Chromos cai morto.



 ...continua...













2 comentários: